Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Meu amor, o Cazuza.

Não sei se vocês podem me entender, mas quando eu estou naquele momento depre, me sentindo sozinha e parece que ninguém me procura e não me da vontade de fazer nada e ao mesmo tempo me sinto vagabunda por não fazer nada, existe uma voz que me traz paz.
Parece que simplesmente ele está sempre aqui quando eu preciso a voz dele é familiar pra mim. pouco me importa se ele morreu antes mesmo de eu nascer. Ele é meu poeta, ele escreveu músicas incríveis e em sua vida curta deixou um legado que me faz bem até hoje e a muitas pessoa além de mim tenho certeza que se sentem assim, Obrigada por tudo meu amor.
Biografia
Discografia
Livros
Filmes
 Uma recomendação, ouçam Cazuza. Toquem Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=