Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sobre as manifestações


É claro que eu não posso deixar de me posicionar, mas não vou falar muito, eu vou num protesto sexta, minha cidade é pequena mas vamos organizar, o que todos sabemos é: a jarra tava cheia até a boca, e dai vinte centavos caíram la dentro e além de transbordar a jarra virou.
os prefeitos de São Paulo e Rio voltaram atrás com o preço das passagens, mas nós queremos mais queremos Educação, Saúde e Transporte Públicos de qualidade, queremos que se faça justiça aos impostos que pagamos, e não são vândalos, pessoas de mal caráter que vão fazer com que nós perdamos nosso direito de manifestar nossa insatisfação. Te vejo lá #VEMPRARUA 

Pra ver meus comentários, minha movimentação, minha opinião em tempo real me segue no twitter:

Um comentário:

Comente e sinta-se abraçado (=