Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dica pra estudar :) Canal "Me Salva!"

Quem assim como eu é vestibulando 2013 e estudantes no geral, devem concordar comigo que exatas é um problema não? Até quem tem alguma facilidade, no ensino médio sofre um pouquinho pra tirar nota.
Então, me salvei por pouco essa semana pra uma prova de física e resolvi compartilhar a dica com vocês.
Encontrei um canal do youtube que chama Me Salva! que literalmente e salvou, no canal tem vídeo aulas de biologia, física, química e matemática, os videos tem entre 5 e 12 minutos e o cara explica muito bem e tem um sotaque muito lindo ( amo sotaques rs).
Olha o site aqui!!
Vou colocar de exemplo um dos vídeos que eu vi ontem e que mais me ajudou, pra vocês verem. espero que vocês gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=