Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

3 Desejos #7


 
Vocês devem lembrar de quando eu postei sobre o Livro Refúgio, inclusive que eu disse que PRECISAVA da continuação, então, aí está a continuação, que ainda não está a venda mas eu já desejo muito*-*
Estava eu tranquilamente no twitter quando vejo um tweet da cantora Pitty recomendando o livro Memórias de uma moça bem comportada, nunca tinha ouvido falar, mas me interessei pelo título e vindo de quem vem, fiquei curiosa e com vontade de ler

 Bom, quando eu planejei esse post eu tinha passado numa livraria pra passar o tempo e vi esse livro, já tinha lido um comentário sobre Anita no livro 1808 então fiquei louca pra ter ele, nesse meio tempo meu pai viajou pra são paulo e comprou pra mim de presente agora já tenho, mas vou demorar um pouquinho pra ler porque ainda não terminei O Duque e eu, to em semana de provas e prometo ler mais um da lista da Fuvest antes de ler ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=