Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Que saudade :/

Passei horas procurando uma foto que ilustrasse o que eu to sentindo, normalmente eu gosto de olhar pra uma foto pra me inspirar pra escrever, na verdade não achei. mas essa ai serve.
Cara que saudade, que falta me faz vida de curtição, sabe eu não preciso beber, nem fumar nem usar drogas e sim, eu me orgulho disso, pra me sentir bem eu preciso daquela fim de tarde, amigos e um violão, que saudade de voltar pra casa depois das 2h da manhã, de curtir um festa ou um role, um cine. Que saudade de juntar gente diferente, um de cada idade e discutir assuntos polêmicos sem ser obrigação, cotas, orientação sexual, decisões judiciais de interesse público, ou simplesmente comentar sobre a vida, trocar concelhos, falar sobre as estrelas do céu, sonhar e cobiçar o futuro, tocar e cantar músicas que amamos, e fazer aquelas piadas retardadas e as inteligentes, falar besteiras, humor negro e tudo mais que rola nessas reuniões de amigos de madrugada. é isso galera só queria deixar marcado com eu to com saudade desses momentos que pra mim são muito especiais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=