Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Pra assistir: Agora É Tarde.

Oi gente, quero avisar que vou começar uma serie de posts com coisas que recomendo, autores, programas, músicas, videos e nos posts vou dar todos os detalhes e explicar porque eu recomendo pra vocês, pra começar
Deixem-me explicar um pouco, eu não ando tendo vontade de assistir TV, e também ando dormindo antes da 23h, o Agora É Tarde começar meia noite, percebam que se eu achasse que não vale a pena eu realmente não assistiria, mas ao contrário, eu costumo procurar um tempo na tarde do dia seguinte pra assistir o programa pela internet, então é porque eu realmente acho que é um programa bom, e que vale muito a pena assistir.
O apresentador do programa chama-se Danilo Gentili
"Danilo Gentili Junior, melhor conhecido como Danilo Gentili (Santo André, 27 de Setembro de 1979) é ator, publicitário, comediante, escritor, cartunista, repórter, empresário e apresentador"
Danilo é comediante stund-up, tem carisma, é engraçado, e politizado. o que mais me chama atenção nele é que além da proximidade que ele faz o público sentir ele tem opinião política e deixa claro, faz piada com gente importante, não tem medo. Ele é formador de opinião e na minha, um ótimo formador de opinião.

Mansfield é o que eu chamaria de um Locutor do programa, ele apresenta os convidados, e vez ou outra da a opinião, e também dá um ar descontraído ao programa, porque ele zoa o Danilo, 'discute' com ele, da um clima de amizade. Marcelo Mansfield é outro comediante stand-up, mais experiente rs :)
Léo Lins e Murilo Couto, não sei se vocês imaginam mas eles também são comediantes stund-up kk, mas eles são os "repórteres" do programa que fazem matérias externas, ou quadros gravados, quase sempre de zuação e com foco humorístico, os dois são muito bons, inteligentes e engraçados.

Eu acho isso o máximo, a sonoplastia do programa é toda feita pela banda Ultraje a Rigor, rock nacional, banda conhecida, e os caras da banda são todos politizados, vê-se pelo twitter pelo menos, e todos tem um foco de piada pro Danilo: o Roger é o cabelo ou o time (SPFC), o Marcos Kleine é o Palmeirence, Mingau é o gordo e o Bacalhau, bom, ele é o Bacalhau né.

Juliana foi a última a integrar o elenco do "Agora é Tarde". A assistente de palco se increveu no concurso intitulado "Teste do Sofá" pela internet e enviou um vídeo no qual aparecia dançando. Durante os testes, ela conquistou o público, a direção do programa e, principalmente, o apresentador Danilo Gentili.

O Programa

O esqueleto do programa é o seguinte, Marcelo Mansfield anuncia a entrada do Danilo, ele entra fala dos fatos polêmicos e políticos da semana, faz algumas piadas e anuncia o 'passou na tv' que é um quadro que reúne as gafes de todos os canais, depois Mansfield chama o convidado pra entrevista, convidado que pode ser músico, jogador de futebol, ator, personalidade polêmica, ou comentada( ja foram no programa Lobão, Lucas Moura, Deputado Marco Feliciando, Funkeira Tati quebra barraco, Criadores do canal Porta dos fundos...) antes ou depois da entrevista normalmente tem alguma matéria ou quadro do Murilo ou do Léo, se o convidado for músico ele canta no final do programa, se não a própria Ultraje encerra o programa

 -O Programa tem duração de mais ou menos uma hora
 -Passa de terça a sexta, meia noite (00h) na Band

Twitters:
@agoraetarde
@DaniloGentilli
@TheMansfield
@LeoLins
@murilocouto
@Roxmo - Roger
@MarcosKleine
@Mingaubass
@Juliana_aet


 

Um comentário:

  1. Arrasou mais uma vez primaaaaa!!! sem contar q eu falar do AéTé covardia né??? kkk bjs

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=