Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Terminei: Refúgio - Harlan

Olha só, a Bê postando sobre o Harlan, nossa que novidade, aaaaaaaaaaah ta bom eu sei, amo esse homem kkkkkkkkkkkk mas falando sério:
Refúgio foi o melhor livro que eu ja li na minha vida, de todos do Harlan, de todas as séries de todos do mundo.

Espero que conheçam a série Myron Bolitar ou ja tenham ouvido falar, pois bem, Refúgio fala sobre Mickey bolitar,15 anos, sobrinho de Myron, que ele conhece, ja com essa idade em "Alta Tensão"(ultimo que eu li). Mickey não vai muito com a cara do tio mas é obrigado a conviver com ele por motivos que você descobrirãm se lerem Alta Tensão rs.
Abandonando a vida nômade, Mickey se ve em uma nova cidade, em uma nova escola, pensando no que se toranria sua vida daqui pra frente. É quando conhece Ashley, também nova na escola, eles começam a se relacionar mas Ashley some de repente, o que faz com que Mickey comece a investigar o que poderia ter acontecido e quanto mais descobre mais assustado fica, as coisas começam a se conectar com sua vida familiar de uma forma assustadora.

Na sua investigação Mickey conta com seus novos amigos: o filho do zelador, agora também conhecido como Colherada que as vezes solta frases do tipo

" você é grande e gosta de ficar na sua, tipo o Shrek"
ou
"ele da aula sobre Shakespeare porque os dois se conheceram pessoalmente"

E Emilly a emo conhecida como Ema que tem muitos segredos, inclusive não revelados nesse livro, apaixonada por ela, mas curiosíssima, preciso saber tudo sobre Ema"

Eu não contei nem metade, esperem pra ler, é muito muito bom, meu livro favorito no mundo nesse momento, mas PRECISO da continuação.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre, mas ainda não tive oportunidade.
    Me ignore, estou meio estranha hoje kkkk me sinto mais "animada" e ao mesmo tempo "lesada" rs
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=