Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Terminei: Alta tensão - Harlan

Olha mais um livro, adivinha? do Harlan kkk

Foi o livro dele que mais me fez chorar, pra começar, é o que mais pessoal do myron, que foca a vida dele a família dele.
Myron Bolitar agora esta noivo de Terese Colins, sua amiga e cliente Suzze está grávida e o convida pra ser padrinho, mas alguém esta querendo estragar esse sonho e ela pede ajuda a Myron. por outro lado Myron pensa ver sua cunhada que a muito fugiu com seu irmão Bred e começa a tentar encontra-los, Myron enfrenta a maior mentira de sua vida.
Ai gente amei, simplesmente amei o harlan é demis, chorei tanto, recomendo, toda a série Bolitar, da qaul ja li 'quebra de confiança' 'quando ela se foi' e 'alta tensão', e todos do Harlan, também li dele 'confie em mim', 'desaparecidos para sempre' e 'cilada' leiam :)

Gente tipo, to muito corrida, 3º colegial, por si só, ja é muita inforamação e usa tempo, com piano e inglês ta sofrido, mas eu prometi me esforaçar pra manter o blog e eu vou fazer isso.
P.S.:minha mãe disse que eu  tenho que ler menos, da pra crer? kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=