Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meme "Laço de incentivo à leitura"

A Luane, do blog Le Disperser me indicou para o meme "Laço de
incentivo à leitura" no qual eu devo indicar um(ns) livro(s) pra pessoas que não tem o hábito de ler, vamos lá.
Regras:

1) Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

2) Indicar 10 blogs para fazer o meme – é expressamente proibido oferecer o laço ‘a quem quiser pegar’ sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

3) Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.









 



Se você é menina e tem entre 9 e 12 anos leia "Poderosa" do Sergio Kléin, você simplesmete não vai conseguir ler só um livro e vai ter que ler os 5, e a partir daí você ja vai estar apaixonada por leitura. Não tem volta.








Se você gosta de histórias sobrenaturais por exemplo Harry potter (se você não gosta de ler ja deve ter assistido o filme) Noite eterna tem uma linguagem mais rápida de se ler e também tem uma coleção o que incentiva você continuar a ler, a história é envolvente, eu recomendo muito.






Se você, como eu (rs), gosta de romances policiais você TEM QUE ler Harlan Coben, mestre das noites em claro, Todos os livros dele são ótimos ( ja li 6) e eu recomendo pra começar Confie em mim ou Desaparecidos para sempre que são dois dos melhores, ou a série Myron Blitar que é perfeita  (rs viciada)








Blogs indicados: Guria Descolada, Fala, Dantas, Só Para Meninas, Thalita Maia co-lo-rê, Garotas Dizem, Aos Dezesseis Anos Acho que eu não tenho 10 blogs rs , mas quem mais quiser pode participar, afinal é por uma boa causa :)

3 comentários:

  1. Gostei das suas indicações! Há alguns anos eu li Poderosa e gostei muito (até me identifiquei, porque gosto de escrever e também sou canhota hahaha). Mas não conhecia os outros dois, vou colocar na lista :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li 'não conte a ninguém', do Harlan Coben e amei <3 fiquei curiosa a respeito desse também.

    ResponderExcluir
  3. Não conte a ninguém foi um dos poucos do Harlan que eu ainda não li (e foram 7) 'Refúgio' o melhor deles

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=