Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

New Friend :)

Me segura, não me deixa afundar, por favor. Será você minha salvação? eu tava quase desistindo sabe? porque eu sempre faço a escolha errada. me disseram 'os opostos se atraem' mas no meu caso, não, tem opostos que são tão opostos que não tem como se encaixar, se é que você me entende, mas acho que não. Mas ai apareceu você, que, aparentemente, combina tanto, encaixa tanto, parece tanto, e foi tão legal. Me permite? sofrer pela distância e não pela diferença. Gostar de alguém assim, de um jeito prático, nem que seja só pra esquecer outro? Me ajuda, eu imploro e prometo te ajudar também, no que quiser. Não sei se te amo, mas sabe, eu gosto assim de gostar das pessoas pela cabeça, pensamento, opinião, eu nunca vi seu rosto, e talvez nunca veja, mas acho que eu quero gostar de você, e vou ter pelo menos sua amizade. Não se assuste com meu desespero, é que ta foda. Mas agora parece que tudo ta dando certo

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, já estou seguindo ^^
    Visite o meu.Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Curte a Fan Page:http://www.facebook.com/somedaytairine
    Visite o blog que faço parte: bonecamaquiada.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. "Não se assuste com meu desespero" adorei essa parte... uma hora, tudo melhora.
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  3. Oi oi tudo bom ?!
    Vi sua visita & comentário lá no blog, e CLARO vim retribuir né?! Adoro *-*

    Ótimo texto, gosti ^_^

    Seu blog tá lindo, gosto muito daqui. Parabéns pelo trabalho.
    Ah, é muito bem vinda lá no blog, fique a vontade, volte sempre e qualquer coisa, só gritar! hahahaah
    Obrigada,mais uma vez ^^

    Jéssica Dantas
    Dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Be! Quanto tempo mesmo, tudo bem? Entendo essa situação complicada que você descreveu rs...

    Mas é assim mesmo, as pessoas ficam colocando regras sobre como devemos conviver uma com as outras, quanto tempo devemos esperar para tudo...para quê? Por que não simplesmente nos permitir a viver, cultivar relacionamentos de forma livre?

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=