Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Grandes e pequenos sonhos

Talvez seja essa tensão de ultimo ano de escola, faculdade, futuro e pá. (e pá, peguei essa mania por culpa do Lucas) mas andei pensando muito no futuro, fazendo planos, alguns bem loucos (ou não) e percebi que as vezes eu sonho alto demais, acho que é incentivo da escola, nos ensinam a ser vencedores, isso é perigoso.
Mas enfim, comecei a analisar meus grandes e pequenos sonhos. pequenos como ter um IPhone, meu próprio not, ter uma bike (que eu realizei no natal :), passar no vestibular (que sim eu considero um pequeno sonho). Mas eu sonho alto, as vezes alto demais eu acho. Eu sonho em ter meu próprio apê, no centro de sampa, e decorar ele do jeito que eu quero, ter espaço e tempo só pra mim. Ter o carro dos meus sonhos que por enquanto é o esportivo Aircross (perder o medo de dirigir é um pequeno sonho) Ter um consultório psicológico e clientes suficientes pra me manter confortavelmente.
Mas ainda piora kk. Chego a sonhar em além de tudo ter uma casa na praia, com a arquitetura toda planejada por mim  (casas de Peruíbe inspiram) não precisa ser muito grande nem muito perto da praia, , apenas um lugar bonito e confortável pra onde meus filhos convidariam os amigos nos feriados, e sim, filhos. É eu sei. é até estranho eu não sonhar com  um príncipe, um parceiro, um marido rico, fiel e companheiro, mas eu não consigo imaginar, então deixo isso por conta do destino que anda me pregando cada peça. Eu me planejo dando conta de mim por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=