Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3 Desejos #5

To ficando cada vez mais apaixonada por decoração, e quando isso acontece arrumar o quarto vira o um hobby (pra felicidade da minha mãe kk) e esses dias, volta ás aulas, minha mãe falou que se o despertador do celular não me acordasse ela ia e comprar um despertador escandaloso, e eu lembrei na hora desses despertadores antigos, e pensei, que lindos eu quero um, e por isso meu primeiro desejo de hoje é um despertador antigo.

Minhas amigas da escola vem aqui em casa no fim de semana pra sermos gordas juntas kk, pedir pizza e fazer cupcakes de chocolate com nutella, mal posso esperar (se alguém pedir eu posto minha receita, todos cobiçam meus cupcakes kk)

Eu estou com uma lista enorme de livros que quero ler (posto a lista ) e quero muito conseguir ler todos esses, mais os de vestibular e muitos outros esse ano yn' torçam por mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=