Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

3 Desejos (#4)

Bom, eu quero não abandonar o blog mesmo que meu tempo esteja curto porque ele me faz muuuito bem, eu sei que eu vou ter que me esforçar, estudar e dedicar, mas não vou esquecer de ficar bem comigo mesma

Eu ainda não passei mas esse é o sonho de todo estudante do 3º colegial né? e eu to la. vou estudar, me dedicar, e esforçar e mesmo planejando ficar um ano só estudando inglês antes de ir pra faculdade eu espero passar no vestibular e fazer psicologia <3 p="p">

Mesmo não indo pra faculdade ano que vem, meus pais planejam se mudar daqui e minhas amigas já começaram a me cobrar, não querem que eu vá embora, ficar longe de mim. Pausa.
Meninas, eu amo vocês, distância nenhuma vai separar nossa amizade, da minha parte, vou fazer de tudo pra nossa amizade continuar a mesma, ou melhorar
 Eu desejo com todas as minhas forças que elas me entendam, que elas me apoiem, e que elas não se afastem, que continuem confiando em mim, e que a distância apenas fortaleça nossa amizade, que contem comigo sempre e que eu possa contar com elas. Vocês, Gabi, Ma, são o mais próximo que eu tenho de amizade, são as pessoas que eu mais confio no mundo. São a amizade mais forte que eu já tive. Então por favor. nunca se afastem de mim, independente da distância.

2 comentários:

  1. Também te amoo de +++ , nem a distância ,nem ninguém ,nadaaaa vai interferir na nossa amizadee pq sua amizade é importante pra mim te adoroo <3

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=