Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que quando o mundo inteiro estiver me cobrando, você não me cobre nada

Ai amiga, não faz isso, não me faz sofrer antes da hora.
 provavelmente eu vou embora no final de 2013, mas ir embora da cidade não significa e nem poderia ir embora da sua vida, graças a Deus nascemos numa época em que a comunicação a distância é muito fácil (embora eu vá achar muito divertido te mandar cartas). eu vou mandar mensagem pra você todos os dias e vou te contar tudo o que acontece comigo, e espero o mesmo de você.
Vai ser difícil pra mim, ficar longe de você, longe da família, dos amigos.
Mas eu não posso dizer que eu quero ficar aqui. Chega uma altura da vida em que temos que fazer escolhas e eu sei que você faria essa mesma escolha de sair daqui. Eu quero ter a oportunidade de estudar, de crescer e eu preciso de espaço. E você não pode me chamar de egoísta porque eu não sou egoísta, nunca fui, mas eu aprendi, com muito esforço a me colocar em primeiro lugar.Me preocupar comigo.
Eu cheguei a um ponto que eu ouvia todas as minhas amigas, e aconselhava e ninguém me ouvia, porque eu achava que não precisava desabafar com ninguém que meus problemas não era importantes PAREI não estou falando disso.
Eu quero oportunidades que essa cidade não pode me oferecer e quando você cegar aqui você também vai querer, não pense que vai ser fácil pra mim, mas nós vamos uma ajudar a outra a ser forte pra segurar essa barra.
Lembra quando agente nunca se via? Tínhamos duas personagens, duas irmãs ricas que viajavam pelo mundo e trocavam cartas de onde estivessem, quado nós nos encontrávamos trocávamos as cartas, era divertido não era? Vamos olhar pelo lado bom, como se fosse tudo uma grande brincadeira, só que de verdade, com nossas vidas nas cartas e mensagens. Eu sempre quis trocar cartas com alguém.
Por favor não interprete isso como se eu estivesse querendo transformar nossa amizade em brincadeira como se você fosse um brinquedo, eu só quero facilitar as coisa pra nós duas, nós temos um ano inteiro pra combinar como vai ser.
2012 não foi fácil pra mim, esse ano eu imagino que vá ser mais difícil e como eu disse, eu só queria te pedir, se eu posso te pedir alguma coisa, que quando o mundo inteiro estiver me cobrando, que você não me cobre nada só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=