Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Noite e liberdade

A noite me liberta, faz eu me sentir bem.
Eu sou tímida, sou mesmo, e deixa minha timidez, quando eu to com uma amiga de profunda confiança eu me sinto a vontade pra dizer tudo o que e penso, e ser como eu sou.
Mas a noite, é meu catalizador. O frescor e as estrelas eles fazem eu me sentir em casa onde estiver, me fazem sentir livre de tudo o que me prende, não sofro medo de nada nem de ninguém. Na noite eu entendo as pessoas, e fico pensando no mundo. De noite não existe preconceito, ou pelo menos existe menos.
Noite me da vontade de gritar, de falar tudo o que eu penso, da vontade de pensar, de refletir.
Cara, como eu gosto de sair anoite com uma amiga, e andar, sentir o vendo, olhar as estrelas, discutir opinião, não ter medo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=