Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dear Papai Noel


Querido papai noel, acho que você gosta de receber cartas, as pessoas falam sobre seus desejos né? vamos lá.
Eu poderia dizer que desejo um iPhone e uma bicicleta, mas meus desejos vão muito além de presentes materiais
Eu queria que as pessoas fossem menos orgulhosas, que tivessem mais respeito que não se deixassem ser manipuladas. um governo decente, pessoas mais confiantes, melhor distribuição de renda e menos assassinatos, coisas muito acima de mim mas quem sabe você Papai Noel.
Sabe, mesmo querendo reservar mais um ano pra estudar inglês eu queria muito passar no vestibular, é estranho pedir isso pro papai noel, mas eu juro que vou fazer a minha parte. Também queria conhecer meus limites, quero ser testada. ja não sei de isso é uma carta pro papai noel ou a lista de promessas pro próximo ano.
Sabe ano passado  a Gabi pediu pra Deus que o corinthians ganhasse a libertadores, acho isso golpe baixo, mas deu certo, então se der pra falar com ele, esse ano o SPFC quer muito a libertadores. A propósito faz um esforcinho pra arrastar o SOAD pro Rock in Rio? kkkk #óasideia eu pedindo Libertadores e SOAD no RIR pro papai noel.
Se naõ for pedir muito me arranja um namorado rockeiro #parei e tira aquele animal da minha cabeça ( to pedindo reajustes na vida amorosa pro PN kkkkkk) melhor eu parar por aqui, quero proteção a minha família amigos e inimigos.
 E que todas as crianças sejam felizes nesse natal, e adultos e idosos e nós adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=