Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

3 Desejos (#03) -consumista!

é um exagero tá gente? não sou nem de longe consumista, nem tenho money pra isso. Espero que gostem :)
 Gente, a Havaianas lançou uns modelos lindos aqui no Brasil esse ano né, e eu quero a minha! Olha que lindo o da da foto, com lacinho dourado, eu piro. Logo que der vou no centro comprar a minha.


Já sou são paulina louca e fanática, sempre fui, agora quando o time ganha título duplica o orgulho, eu  tenho duas camisetas, uma ta quase pequena(branca) e a outra é grande demais(listrada) agora eu queria uma nova, de um tamanho confortável, não sei se vai sobrar dinheiro depois do natal, mas se sobrar, to eu procurando um uniforme do sfc novo

Nunca curti tanto uma banda como curto system, por isso eu quero muito a camiseta e minha rima disse que vai me dar de natal *-----------------------------------------------------------------------* nada mais a declarar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=