Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Harlan Coben

Hoje eu resolvi vir falar pra vocês sobre esse careca fofinho*-*
 O nome dele é Harlan Coben e ele é escritor de investigação criminal, e vai a fundo no sentimento das pessoas, nos deixa chocados com o desenrolar da história e confunde nosso cérebro com a personalidade dos personagens. Me apaixonei pelo modo como ele escreve a partir do segundo livro dele que eu li que foi "Desaparecido para sempre" e agora ele é meu autor favorito. As vezes estou lendo tranquilamente quando acontece alguma coisa na história e eu levo alguns instantes pra me recuperar do choque, as vezes eu choro e eu gosto disso, de livros que mexem com meus sentimentos, outra coisa é absolutamente impossível adivinhar o final de algum livro dele, lanço o desafio.

Seguem os livros que eu já li do Harlan, e o último, Cilada, que eu estou lendo agora.


















I'm boba o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=