Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

3 Desejos (#02)

Curso de fotografia
É isso galera, eu já amo fotografia tem algum tempo, e dizem que eu tenho talento, por  isso acho que nada melhor do que polir minha habilidade pra eu me sentir cada vez mais satisfeita e orgulhosa com minha fotos, e por que não arriscar, abrir mais uma oportunidade de trabalho no futuro


Morar em São Paulo
Eu amo aquela cidade. Eu amo o movimento e a diversidade. tudo bem que tem muito transito, tem muita gente, tem muita miséria, eu sei, tem mesmo, mas pra mim ia valer a pena sabe? cresci numa cidade (amo aqui também mas) pequena de interior que não me oferece muitas opções, todo mundo é muito igual, não tem parques, nem museus. Eventos legais raramente, shows bons, um por ano e olhe lá. Lá tem espaço, museus, lojas que vendem de tudo, coisas que eu não acho aqui. parques, milhares de oportunidades de empregos, oficinas, gente diferente, e preciso disso, preciso de uma cidade que eu não saiba onde começa e onde termina, porque eu já conheço Andradina de cabo a rabo e preciso de um espaço maior
Praticar Le parkour
Acho que todos já ouvimos falar desse esporte (?), aquele onde as pessoas saltam sobre muros, escadas, paredes, prédios, arvores, tudo, eu acho que seria muito divertido, eu ia me sentir mais livre e academia é muito chato. Eu jogaria futebol se tivesse aqui, mas só os meninos jogam futebol aqui, todos tem opiniões iguais, tá não vou começar a falar sobre isso, desabafo em outro post.

Espero que tenham gostado dos desejos de hoje :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=