Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

3 Desejos (#01)

Gente eu vi essa tag no blog da Mallu Lima, o Devaneios e adorei a ideia de dividir alguns dos meus sonhos com vocês. Tomara que vocês gostem :))


 Galera, um dos meus maiores sonhos é viajar com amigos, juntar uma grana, pegar um gipe ,uma combe, um furgão, sei lá, juntar a galera e cair na estrada, conhecer o Brasil, as praias mais quentes e as montanhas mais frias, os lugares mais radicais e os mais calmos e relaxantes, as mais diferentes línguas e culturas existentes nesse pais tão misto.


Ter minha própria casa (apartamento, casa...) é um sonho estranho pra uma pessoa de 16 anos, eu acho, mas é que falta espaço pra mim expressar tudo o que eu sinto, sabe uma prateleira enorme só de livros que eu gosto, um piano, um violão um cantinho dedicado pro meu SPFC do coração, minha bike, a minha cama, a minha estante com as minha fotos, os quadros que eu quiser, as cores que eu preferir, não que eu não goste da minha casa ou dos meus pais, é que é muita ideia pra pouco Meu.

O ultimo desejo de hoje não poderia ser outro, assistir um jogo do soberano no Morumbi. Não é muito comum uma menina ser apaixonada por futebol como eu sou, ainda mais São Paulina de pais palmeirences, mas eu sou. conheço os jogadores por nome, por posição e a maioria pela camisa, assisto todos os jogos possíveis, eu fico louca no twitter e xingo os árbitros, mas não deixo isso atrapalhar meus estudos e nem minha vida social.

Por hoje é isso, gente, espero que vocês gostem da nova tag, opinem, contem seus desejos e os nossos desejos comuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=