Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#PARTI

meus pensamentos estão desorganizados, meu tempo esta sumindo rápido demais, é o que eu digo, mas eu não me organizo, não saio do computador, eu digo que tenho que estudar, mas não estudo.
Eu toco violão e canto, eu leio quando estou sem sono eu chago em casa tarde depois das aulas e vou descansar  mas a hora passa voando, claro, não poderia ser diferente já que ao invés de fazer o que devia eu vou relaxar e vagabundear.
Hello, desse jeito você não vai conseguir notas e reconhecimento, por favor acorda, o tempo ta ai pra ser aproveitado e não perdido, sai desse computador e vai pra cama, ESTUDAR, já esqueceu tudo aquilo que você pensou sobre seus estudos? você acha que vai ser psicologa e um dia dona do seu negócio vagabundeando no computador? escrevendo, postando fotos e esperando elogios?ACORDA
#PARTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=