Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Terminei: Desaparecido para sempre - Harlan Coben

Quando Ela Se Foi, foi o primeiro livro do Harlan que eu li, e justamente o que me chamou a atenção pro estilo literário dele que me agrada muito. Então eu acabei convencendo minha mãe a comprar outro livro dele pra mim, Desaparecido Para Sempre.
Foi simplesmente mil vezes melhor do que o primeiro, os mistérios, os crimes, a complexidade, as reviravoltas. Houveram momentos em que eu fiquei em estado de choque com o livro na mão, ou lendo no meio da madrugada e tinha vontade de gritar com alguma coisa que eu lia.
É uma típica literatura tira-sono rs' porque você não consegue parar de ler. E eu acho que quanto mais Harlan Coben você lê, mais Harlan Coben você quer ler porque cara, eu queria saber de onde ele tira tanta complexidade, como ele consegue inventar histórias assim, cada detalhe.
Acho que não tem nenhuma palavra que melhor defina uma obra do Harlan que complexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=