Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Livros :)


Pra começar, pra quem não sabe eu estou lendo "A Última Música", é o terceiro livro do Sparks que eu leio, to adorando, assisti o filme e até gostei, agora quero assistir "Um amor para recordar", mas estamos falando de livros.
Na lista de livros que eu queria ler estava Caçadora de estrelas, segundo volume de Noite Eterna, e finalmente ele chegou*-* então logo que eu terminar A Ultima Música, já tenho o que ler*-* Mas é claro que eu não me esqueci de O Melhor de mim que é o livro do Sparks que eu dei de presente pra uma amiga minha(não paro de encher o saco dela peguntando se ele ja terminou de ler pra me emprestar)





Os Intocáveis
Mas tem outros livros que eu não posso deixar de citar, Os Intocáveis são parte do Sistema de  Métodos de Aprendizagem da minha escola, só são disponibilizados no terceiro colegial, mas como meu irmão concluiu o terceiro ano passado e ta morando em São Paulo ele me emprestou, então eles estão sendo muito úteis pra mim estudar para as provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=