Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Eu Incomodo.

As vezes eu paro e observo, acho que muita gente se incomoda com isso, quando não gosto do que vejo eu desvio o olhar, quando eu gosto, e dependendo da pessoa eu sorrio.
as vezes tento adivinhar o que as pessoas estão pensando, falo muito raramente, quase só o necessário. E acho que isso incomoda também porque todo mundo já ouviu alguém dizer que quem quer aprender não fala, ouve. Eu acho que minha presença incomoda porque eu sempre tento ajudar, e quase sempre só falo o que tenho certeza e não adianta discutir comigo porque eu respeito a opinião dos outros, mas nunca vou mudar a minha só porque você quer. Eu nunca vou odiar ninguém sem motivo e nunca vou ser injusta ou desrespeitar ninguém só porque eu o odeio, talvez pra alguns isso não faça sentido, mas é minha ética. Eu gosto de perceber que influenciei alguém a fazer alguma coisa boa, ou que eu ajudei alguém que precisava, mesmo que indiretamente. Gosto de pessoas simpáticas e comunicativas, embora eu saiba que não sou assim. Gosto de amizades sinceras e gosto de deixar meus amigos loucos. Gosto de sair e me divertir, eu gosto da noite, do frio, doas livros, da música, eu gosto da família, gosto de estudar, gosto de futebol, mas ta valendo vôlei e futsal, embora eu seja aparentemente calada eu penso muito e gosto de conversar, mas com gente cabeça aberta e que não briga por qualquer motivo, agora não me julga sem me conhecer, não faz isso com ninguém porque isso só vai fazer mal a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=