Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Novidades *-*

To sumida mas posso explicar, ando estudando muito, me decidi a ser uma das melhores alunas da minha sala, ando lendo muito porque cada vez mais eu vejo que só faz bem e só vai fazer bem sempre, eu aprendo, melhoro meu nível de linguagem e relaxo. Comecei a aprender a tocar violão, pela internet, com um violão velho e no começo doem os dedos, mas depois me acostumei.
Comecei finalmente meu tratamento dermatológico (porque espinhas como eu tenho ninguém merece :/)
Cada vez mais confiante e autônoma estou seguindo a minha vida sem medo de ser feliz

Um comentário:

  1. Oi, estava sentindo sua falta, rs.
    Eu sei bem como é isso, pois também decidi a ser a melhor aluna da minha sala. Haha.
    Já tentei aprender a tocar violão, mas não deu :/
    Beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=