Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Música: o que eu tenho no meu celular

Dei uma organizada nas músicas do meu celular ontem e resolvi postar aqui o que eu tenho no meu celular, como são quase duzentas músicas, vou colocar por artista ou estilo.







Rock:
- Avenged Sevenfold
-AC/DC
-Cazuza
-Charlie Brown Jr
-Engenheiros do Hawai
-Iron Maiden
-Mamonas assassinas
-Matanza
-Pitty
-Skank
-System Of A Down
-Legião Urbana
Pagode
P.S: sim, eu sou uma rockeira que ouve pagode, tenho tudo isso de rock, alguns variados e uma pasta com 4 músicas de pagode kk
Variadas:
-Tô afim de você - Dylon
-Cedo ou tarde e Razoes e emoções - NX
-Como se fosse a primeira vez - paulo ricardo
-Coração de Papel - Zé Renato
-Do alto da pedra - Rosas de Saron
-Epitáfio - Titãns
-Fico assim sem você e Palpite- Adriana Calcanhoto
-Gift Of a Friend - Demi Lovato
-La Soletudine - Laura Pausini
-The Lazi Song e Talking to the Moon - Bruno Mars
-Te Encontro por Ai - Aliados

-Marcelo D2
-Adele
-Nickelback

P.S.²: Só pra constar eu to lendo o livro A Ultima Música, é o terceiro do Nicholas Sparks que eu leio e to morrendo de vontade de assistir o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=