Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Terminei-"A menina que roubava livros"

Eu não faço resenha, eu indico, falo o que eu ache e se valeu a pena e hoje vim falar de um livro que era meu sonho.
A menina que roubava livros era uma meta de vida pra mim, mas a biblioteca da minha escola não tinha e eu não conhecia ninguém pra me emprestar até que minha mãe conseguiu pra mim*-*
A história não tem nada a ver com  que eu imaginava pela capa e pelo título, mas surpreende
Uma menina.Livros roubados, é o que dita o ritmo da história, mas com certeza ha muito mais do que isso.
Valeu a pena cada dia acordada até de madrugada, cada intervalo isolada
Não vou dizer mais, acho que os mistérios de um livro devem ser mantidos até que seu capa seja aberta, recomendo muito, aproveitem a leitura.

Tô lendo agora: "O Cortiço" e "Um amor para recordar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=