Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

+Sobre mim! -porque eu não colo?

Gente se minha vida tivesse um tópico de perguntas frequentes essa estaria no topo da lista, toda vez que uma amiga minha descobre que eu não colo em prova já pergunta - por quê?-.
Os motivos, já foram vários, e evoluíram junto comigo e com minha personalidade - que devo dizer evoluiu muito ultimamente - Acho que a resposta mais certa seria que pra mim, colar é imoral, minha mãe me ensinou a não colar - tudo bem, todas ensinaram - mas a minha ensinou direito, eu aprendi.
Mais especificamente hoje, eu diria que meu objetivo ao estudar é passar no vestibular, o sistema de ensino da minha escola foi feito exatamente pra isso, se eu colar nas provas não tem como eu saber se eu estou pronta pra entrar em uma faculdade.
-Pergunta consequente-
Porque eu não critico quem cola?
porque como eu disse o meu objetivo é passar no vestibular, e pra esse objetivo colar não ajuda, mas 90% dos alunos tem como objetivo principal tirar nota alta, independente de ter aprendido ou não - fato - e pra esse objetivo, colar é uma ferramenta bastante útil

P.S.: E que me desculpem os alunos e professores, mas pra mim, que quero passar no vestibular interessante é que eles fiquem com as notras deles colando, quem vai conseguir passar vou ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=