Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Boletim kkk

Faz */- 4 anos que eu tenho o Blog e ele é além do meu cantinho, meu mundinho particular, o espaço onde eu sou muito feliz, uma forma de eu recordar coisas (boas e ruins =/) que acontecem na minha vida com o passar do tempo por isso...
Quem é próximo de mim sabe, eu estudei e ão foi pouco, pelo contrário, foi muito e muito mesmo, não saí nenhuma vez durante a semana de provas, se ia na casa de alguém era pra estudar (até o blog ficou meio abandonado) e foi com muita expectativa que eu esperei meu boletim pra descobrir que valeu a pena.
Testão - 2,5
Música - 10
Sociologia - 8
Filosofia - 7,5
Biologia - 9,5
Química - 10
Física - 9
Português - 8,5
Inglês - 9
Geografia - 10
História - 9,5
Matemática - 9,5

Colocação: 4ºLugar

Um comentário:

  1. Parabéns, hein?
    A maioria das pessoas vai bem ou só em humanas, ou só em exatas :)

    Saudade das minhas aulas de música!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=