Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Livro: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres


Gente, dei uma sumidinha né? rs' não posto nada desde sábado (haaa quanto tempo !) mas é porque eu to selecionando melhor o conteúdo do blog, e éééé eu finalmente terminei de ler esse livro, e hoje vim falar o que eu achei dele *o* confiram!

Finalmente!, nunca demorei tanto pra ler um livro, mas tá valendo porque eu também nunca tinha lido um livro de 522 páginas.
Eu me apaixonei pela história e mal posso esperar pra ler o segundo volume da trilogia, Os homens que não amavam as mulheres é um livro pra se ler com tempo (coisa que estava me faltando) tem personagens intrigantes e o autor tem um jeito de descrever os fatos que faz você sentir vontade de estar lá pra participar
recomendo muito, já esta na lista dos favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=