Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Seja a mudança que você quer ver no mundo #clichênem

Olha a polêmica ai geeeente (Sim, eu sou Beija-Flor de Nilópolis)
Será possível que eu sou a unica que não aguenta mais ver os outros reclamando do clima e da falta de tempo, das dificuldades, das outras pessoas, das rotinas e das instabilidades, do povo e dos políticos, dos fanáticos e dos desmotivados, Basta!
Já pararam pra pensar quantas vezes você é alvo dessas críticas? e nem desconfia! será que você não percebe que parar de criticar e tentar se melhorar pra ser menos merecedor dessas críticas, tornar-se uma pessoa melhor, faria com que as pessoas a vissem com uma pessoa melhor e tivessem assim melhores impressões das pessoas no geral, você nunca quis ser um 'exemplo'? Basta merecer se-lo.
Ninguém - que eu saiba - tem o dom de adivinhar o que se passa na sua cabeça, você tem que mostrar o que pensa, como vê o mundo, e como gostaria de vê-lo, o que acha certo e errado e o que gostaria de mudar, e começar por você, mude, não só mude, seja diferenciado, vá além! Ao invés de só não jogar papel no chão, quando alguém jogar, ou encontrar jogado recolha-o e jogue no lixo, e avise suas amigas quando elas não o fizerem. Respeite, ouça e preste atenção em pessoas perto de você que lhe parecem de uma intelectualidade acima da média, leia. Pessoas e livros têm mais a te ensinar do que você imagina.
Enfim, é o que eu tenho a dizer por hoje, talvez um dia desses eu passe aqui pra falar um pouco sobre como eu vejo e como gostaria de ver o mundo e como eu ajo pra tentar conseguir o que quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=