Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sacolas retornáveis

Acho que todo mundo ouviu falar ou percebeu que a maioria dos mercados agora cobra as sacolas plásticas na hora de carregar as compras, mas nós sabemos que o fim não é lucrativo, é apenas um incentivo a conciência ecológica, a preferência à caixas e sacolas retornáveis com certeza é o mais correto, mas a população de algumas cidades conseguiu prorrogar por dois meses a distribuição gratuita de sacolas plásticas
Acho super certo a proibição de sacolas plásticas, meus pais já usam caixas pra carregar a maior parte das compras e eu acho as sacolas retornáveis uma fofura
E se você assim como eu ama a natureza e todos os seu pertencentes seres, adora todo aquele verde, azul e marrom por todos os lados, aquela brisa, o canto dos pássaros, o voo das borboletas, as cores do frio, os raios de sol, a beleza das flores, se você ama tudo isso, não reclame, pense no bem que você está fazendo ao troca um sacola plástica por uma retornável e/ou caixas de papelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=