Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novo Desing + Novo Título

Ôpa! O que aconteceu por aqui? - vocês devem estar pensando - cadê aquele blog estranho, com banner mal feito e um nome esquisito? Pois é meus amores, resolvi me atualizar e dei uma geral no blog, Aqui estão os detalhes : 
Nome:
Quando eu criei o blog  - era praticamente uma criança e - o nome era 'Bê', a lógica pra mim era 'é o meu blog, tem o meu nome.' - eu sei, não faz sentido  - depois mudei para 'Blog Me' e sinceramente, até hoje eu não sei de onde eu tirei esse nome nem porque coloquei ele no blog, mas o fato é que até ontem o nome era esse, mas eu resolvi mudar porque eu percebi que - assim como muita coisa no blog - esse título não transmitia nada. Eu queria alguma coisa que envolvesse Vida, Arte e Felicidade, não poderia colocar vida de artista porque além de ser anti-original eu não sou artista, e vida de arteira, não tem uma sonoridade legal - kk' - mas ai eu poderia pensar que ah, eu toco piano então eu sou uma artista, mas enfim, achei que 'Arte de Viver' descreve bem o que esse blog é pra mim, A arte, na arte, a vida, no viver, e a felicidade, acredite, nos dois.


Banner:
Eu sei,  o ultimo banner tava interminado, tinha um pedaço recortado, parecia que tava faltando alguma coisa, erro meu, e preguiça de arrumar, no novo banner eu queria colocar um conjunto que transmitissem minhas paixões (rock, piano, fotografia  e livros) - bom, é, não sobrou espaço pros livros :t - achei esse fundo da Torre Eiffel uma fofura e assim, montei eu mesma - eu sei que é simples - meu novo Banner

Cores:
Foi meio que um acidente, tava tudo azul e branco e sem querer eu deixei o título rosa, gostei da combinação e resolvi deixar assim

É isso então, se quiserem deixem suas opiniões nos comentários espero que vocês gostem de todas as mudanças que aconteceram e das que ainda vão acontecer no ADV.

4 comentários:

  1. Adorei tudo.
    você tem capricho.
    Parabéns pelo blog.
    blogapenasmenina.blogspot.com
    Beijos, duda ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pelo blog *-* não sei como tava o design anterior, mas esse está lindo (:
    beijos
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, você faz tudo tão caprichado hein flor?! ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas
    nem acho que ficou tão bom assim, mas de qualquer jeito sejam bem vindas, e voltem sempre que quiserem =D

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=