Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meme: 11 perguntas


Recebi o Meme das 11 Perguntas da Luane. Obrigada!

As regras são:


- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou
- Escrever 11 perguntas e repassar




11 Fatos Sobre Mim: (OMG)


1.Amo ler e estou lendo três livros ao mesmo tempo ("Dom Casmurro", "Os homens que não amavam as mulheres" e "A menina que roubava livros")
2. Não sou de estudar muito mas estou me aplicando muito esse ano pra provar até onde vai minha capacidade (longe)
3. Amo música no geral, mas Rock é meu combustível, passo 40% do dia ouvindo rock
4.Minhas amigas me chamam de Nerd porque eu tenho facilidade com Exatas
5. Amo fotografia mas eu quebrei minha câmera digital Sony, e to sem câmera desde o ano passado
6. Eu tenho muito bichinho de pelúcia.
7.Estudei o Ensino fundamental I numa escola municipal, o II numa escola Pública e agora o Médio em uma Particular
8.Estudo Piano desde os 10 anos
9. Nunca fiz nenhuma cirurgia nem quebrei nenhum osso.
10. até os 11 anos roía unha e não conseguia deixar minha unha crescer
11.odiava meu cabelo cacheado até os 12 anos


11 Perguntas da Luane

1. Qual o seu animal preferido?

Leão

2. Qual o seu filme preferido?
Marley e Eu

3. Se pudesse ter qualquer profissão no mundo, qual seria?
Fotógrafa

4. Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, qual seria?
Em alguma pequena cidade de praia, perto de São Paulo Capital

5. Que tipo de música você ouve?
Quase tudo, mais fácil falar o que eu não ouso, Bandas do tipo Dejavu, Restart e Funk. 

6. Tem/teve algum ídolo na infância ou adolescência?
 tenho vários, Escritores, músicos grandiosos, gênios da humanidade, gente intelectual e culturalmente diferenciada.

7. Qual a sua estação do ano preferida?
Inverno.

8. Como gostaria que fosse a sua vida daqui a 10 anos?
Gostaria de estar ainda aperfeiçoando meu proficionalismo, com um emprego fixo e uma moradia própria

9. Qual a sua matéria preferida na escola? Por quê?
Filosofia e Sociologia porque acho fascinante o comportamento das pessoas em sociedade e a diferença da forma da análise que cada um faz do mundo e de tudo

10. Você ainda tem guardados os seus brinquedos de criança?
Algumas bonecas e bichos de pelúcia

11. Como seria a sua casa dos sonhos?
Simples, aconchegante, organizada e bonita. Bom, teria fotos pra todo lado, uma cozinha bem esquipada, uma sala bem confortável com uma tv 42'' (rs') e um estante lotata de livros, Algumas plantas, talvez um jardim. é, me preocuparia mais com tecnologia do que com luxo


Minhas 11 perguntas


1. Qual animal de estimação você gostaria de ter e como o chamaria?
2.Qual o melhor livro que você já leu?
3.Qual é sua música favorita?
4.O que te faria realizado pessoal e profissionalmente?
5.Quer se casar? ter filhos?
6.Tem irmãos?
7.Como gostaria que fosse sua vida daqui a 10 anos?
8.Que carreira pretende seguir profissionalmente
9.o que mais gosta e menos gosta no seu país?
10.Quem é seu maior ídolo?
11.Três frases que marcaram sua vida:







Bom, (OMG) eu não sou nova na blogsfera mas eu nunca estabeleci muita relações fixas ou duradouras com outras blogueiras então se você está aqui e esta lendo isso, peço que por favor aceite esse Meme das 11 peguntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=