Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Réveillon na Paulista
















Eu tava no meio de toda essa gente cheguei no final do show do restart (pelo menos não foi no começo) depois curti muito o show do ultraje a rigor e ai sofri um pouquinho até dar meia noite, depois foi a apresentação do Maestro João Carlos Martins (ídolo) e então o tão esperado show do Jota Quest, cantei, gritei e mesmo com meu pé doendo porque eu tava com um salto 15 desde as 19:00 eu pulei.
E quase chorei quando eles tocaram "só hoje"
Foi um sonho realizado e pretendo ir mais vezes*-*

Um comentário:

  1. olá querida
    quanta gente hein
    deve ter sido muito bom
    bjos

    e não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis para make que está rolando em meu blog

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=