Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Polêmica

E daí o que diz a mídia?, não ha nenhuma problema em discutir polêmicas por mais fúteis que sejam (ou menos), o importante é ter uma opinião própria e parar de se deixar controlar pelo que diz a mídia
Não é crime rir de uma Luíza que voltou do Canadá porque virou fenômeno da internet
Não é crime opinar se foi ou não estupro a ação de uma determinado participante de um determinado reality show, e qual deveria ser a atitude da emissora e do programa.
Não é proibido você falar de um atentado a um determinado cantor, independente do seu estilo musical, como é de cada um gostar ou não de qualquer estilo musical.
Você pode também e ainda que pareça errado brincar com alguns desses fatos, poxa, brincadeira é brincadeira
Ninguém deve ser julgado por dar atenção a que for que seja, cada um discute os assuntos sobre os quis se interessa.
Nós temos que parar de temer julgamentos, até mesmo daqueles que dizem que Rock colorido é um verdadeiro lixo, daquele que dizem que BBB é perda de tempo, parar de ter medo de ser julgado por aquele que dizem que fenômenos da internet não merecem atenção, nem respeito
Aqueles que dizem que as crianças de hoje não tem infância, mas passam o dia na internet gastando sua juventude.
Eles tem opiniões formadas, fortes e influentes mas, isso não quer dizer que você tem que se submeter a elas, crie a sua.
Posso falar ?
Luíza do Canadá? Genial
Felipe Neto? Mega Gênio
BBB? Não foi estupro e o Daniel não devia ser expulso
Pê-Lanza? Não gosto do som, mas acho que nada justifica uma atitude ridícula de violência com uma pedra pior ainda durante o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=