Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Livro de fotos

 Eu já estava com essa ideia na cabeça ha algum tempo, quando eu vi uma reportagem na televisão falando sobre decoração com fotos e me decidi, eu ia fazer um livro de fotos, aliás todo mundo sabe que eu sou apaixonada por tudo o que tem a ver com fotos, fui na cidade com a minha best e comprei esse caderno PERFEITO  da coca cola e decidi que ele era perfeito pro meu livro de fotos, depois foi só imprimir fotos de amigos e momentos.
 O livro serve pra escrever e zuar na fotos, meus amigos podem assinar e eu posso escrever o que eu quiser:


4 comentários:

  1. Ah eu amei essa ideia , fico bem legal e é bem divertido ;). Parabéns pelo blog. Beijos da Julieta em Romeu umajulietasemromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa!
    eu amo seu blog :D
    bjs, obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Oi Be!
    Que ótima ideia! É como se fosse uma versão maior e mais diversificada do tradicional "journal".

    O mais especial de tudo é que, com o tempo, esse vai ser o seu livro de recordações, com fotos e recados de amigos...tão bom ler o que escrevem pra gente, né?

    Obrigada pela sua visita lá no blog! Você estava certa, gostei muito desse Livro de Fotos (livro + fotos = duas paixões juntas haha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É realmente ler que os amigos escrever pra agente é ótimo, e você tem razão, Livros e fotos, duas paixões <3 kk
    Obrigada por visitar aqui também

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=