Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A um ponto da vaga da libertadores Nos despedimos do campeonato com dignidade, um jogo de time grande, típico clássico Paulista de arrepiar, uma goleada inesquecível.
Tudo bem valia pra nós apenas uma vaga na libertadores, que não dependia só de nós, nossa parte nós fizemos.
Luis fez dois (o que já é costume),Cícero faz o dele com categoria e nosso garoto Lucas marca seu típico golaço.
Sim, meu time não foi campeão, não se classificou pra libertadores mas e ai, se ele tem mais Brasileiros do que o Campeão? Se ele tem 3 libertadores e o Campeão não tem nenhuma e vai continuar assim, e se Corinthiano vai reclamar que nós falamos do passado pare então de falar do seu título, foi ontem, acabou.


 Tenho, sim, orgulho do meu passado, tenho orgulho da minha história como tenho também do presente, Amo meu time, muito.



Fabuloso comemora o gol e Lucas não permite que ele tire a camisa pra que Luis não leve cartão no jogo contra o Avaí (2x0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=