Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

que venha 2012

No começo eu tinha medo, porque o novo sempre traz medo, traz sorrisos, saudades, mas principalmente medo. Mas o tempo me mostrou que tudo só depende de mim, desejo combinado com determinação é a mistura capaz de realizar qualquer sonho.
Hoje eu me pergunto porque a protagonista da história é sempre a revoltada ou a cheia de problemas, a infeliz . Talvez e devesse me perguntar porque eu não sou revoltada, não me sinto cheia de problemas e sou feliz, A reposta obvia pra minha pergunta é que quem é feliz, calma e não se considera cheia de problemas tem uma vida chata e sem graça, resposta errada, quem vocês acham que cuidam das revoltadas, problemáticas e infelizes?
 Agora a dúvida é se não é sofrimento demais você passar a vida consolando, apoiando, ajudando, sempre disponível. Pelo contrário, é prazeroso se sentir útil, se sentir necessário, ainda que acompanhar o choro e o sofrimento de uma amiga verdadeira seja doloroso, ainda que isso faça com eu chore  também é prazeroso sentir que se ela melhorou é porque você esteve lá
 Esse ano me mostrou que a força de vontade aproxima qualquer distância, que o tempo não muda o amor, o amor é que muda o tempo, que ser quem eu sou nunca vai me fazer mal, o que pode me machucar é tentar ser que os outros querem ou pensam que eu seja
2010 me ensinou à força a dar valou a pequenos momentos, únicos ao lado das pessoas que amo.
Esse me ensinou a valorizar a minha presença, a parar pra analizar a minha posição, o que eu trago de bom, e a fazer de tudo pra melhorar
 que venha 2012

2 comentários:

  1. Oi, Bê! Temos mais uma coisa em comum: eu também sou são-paulina haha ;) E meu SONHO é tocar piano um dia! Por enquanto só toco guitarra e violão, mas ok.

    Gostei muito do seu texto! É basicamente o que eu andei pensando esses dias...nós podemos (e devemos) ser protagonistas das nossas próprias vidas.

    "Desejo combinado com determinação é a mistura capaz de realizar qualquer sonho."

    "Ser quem eu sou nunca vai me fazer mal."

    Vou levar esses pensamentos comigo esse ano!

    Muito obrigada por voltar lá no meu blog. Fiquei muito feliz!

    Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha só, e meu sonho é aprender a tocar violão e teclado :D

    E eu que achei que fosse a única que escreve em rascunhos de mensagens de texto de celular kk

    Valeu por voltar aqui também :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=