Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Postei no Face

Gente postei um texto no face esses dias e me sinto obrigada a postar aqui :
Me chamam de idiota porque eu chamo umas e outras de melhores amigas 
quando estas claramente tem preferência de outras companhias
quando estas passam as maior parte do tempo com qualquer pessoa que não eu
Não , colega, eu não sou idiota eu sou amiga, amiga de verdade, aquela que não precisa de 3 horas pra tirar um sorriso do seu rosto, aquela que com três palavras e um abraço faz você esquecer seus problemas e viver um momento de paz em meio a conflitos, aquela que vai estar ao seu lado durante e seu choro mesmo que não estivesse durante seu riso, eu sou, amiga, aquela que não precisa ouvir elogios pra elogiar, aquela que não liga de ser segunda opção pra balada porque sabe que com certeza e a primeira pra ombro, pra colo.
Porque pra mim a amizade acima de zueira e diversão é apoio, consolo, porque é muito mias fácil gostar de você o suficiente pra querer te ver rir do que gostar o bastante pra que doa muito te ver chorar, e ainda assim esteja junto no momento pra te consolar, sou amiga de mais pra ligar pra quem e chama de idiota porque o amor é maior que o orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=