Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu find em Sampaa

Eu antes do espetáculo - sala são paulo
passei a noite no ônibus as professoras conversaram até muito tarde(professoras, que são alunas do meu pai no curso que ele dá) ouvi música a noite toda. cheguei em sampa 7 horas, tomei café da manhã no mercadão municipal, fui na 25 de março
Sala São Paulo
Depois fui pra Sala São Paulo assisti uma apresentação da orquestra sinfônica do Estado de São Paulo, tipo assim os caras são músicos brilhantes, incríveis admiráveis, sem mais.
Arvore de natal da Av. Paulista
 Almocei na pinacoteca do estado, um espaço muito bom, e lá tinha um grupo de turistas estrangeiros, adoro ver eles, o comportamento, roupas, costumes e fala, muito interessante a diferença.
Ibrapuera - Museu Afrobrasil
Depois do almoço fui pro Parque do Ibirapuera, no caminho passamos pela arvore de natal da Avenida Paulista, é muito grande e ta muito linda. nós fomos visitar a exposição do museu Afrobrasil as peças e a exposição são incríveis, mas não podia tirar foto de nada, nem entrar com bolsa, nem mascar chiclete nem nada kk
 Pra finalizar, depois de Jantar no shopping e comer cupcake de chocolate de sobremesa fomos ao teatro do Sesi Assistir à Peça "O Casamento Suspeitoso" Atores incríveis e o roteiro muito engraçado, rimos e aplaudimos muito, a peça foi aplaudida de pé no final, depois passei mais uma noite no ônibus, cheguei em casa 7 horas, foi uma ótima viajem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=