Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estudar nas férias

E ai você me pergunta:
-o que você andou fumando hoje quando acordou?hein?
Calma amigos, não to falando de pegar um caderno e ficar resolvendo exercícios de matemática, nem de ficar lendo e relendo livros didáticos.
Você nunca pensou que estudar pode ser divertido?(não responde u.u)
-Mas você não tava louca pra acabar as aulas e pá e agora que tá de férias você vai ESTUDAR?
Aí é que está, o que me incomoda nas aulas,é a cobrança, a pressão, eu gosto de e preciso estudar, primeiro, meu inglês é péssimo e eu fiquei apertada pra passar esse ano (Estudar inglês), Eu não sei absolutamente NADA sobre oxítonas, paroxítonas, proparoxítonas, não sei o que significa, juro (Estudar gramática) Sou péssima em geografia, não sei nem onde fica cada estado no Brasil (Estudar Geografia) Tenho vontade de aprender a ser uma pessoa diferenciada, de boas maneiras que sabe se comportar bem de acordo com a ocasião (Estudar Etiqueta)
Com a diferença que meu objetivo é aprender e não tirar nota, então não tem cobrança externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=