Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Disse Pitty

"Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem."
"Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais"
"Todo resto é bater punheta. Subir no palco é gozar! Pronto, falei."
"Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo,todo mundo tem receio do que vê diante do espelho"
"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar."
"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."
"Diga sempre tudo o que precisa dizer, arrisque mais, pra não se arrepender. Nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo..."
"Alguém me interne no paraíso,
Preciso urgente dar um tempo por lá!"

"O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você"


              Sim, eu acho ela FODA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=