Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dear 2011


Ai 2011, você tá acabando companheiro, valeu pelos bons momentos e pelos amigos que estiveram comigo nos ruins, por tudo o que eu aprendi, e tudo o que eu evolui, pelos momentos de risos intermináveis, e pelos momentos de choro e desabafo, por nunca me deixar esquecer quem são os verdadeiros amigos, e por quem vale a pena sofrer, com quem vale a pena se preocupar, por nunca me deixar cair no erro de me preocupar com o que os os outros estão pensando em vez de ver como eu e as pessoas que realmente importam, meus amigos, estão se sentindo, é isso ai, 2011, você foi mais um ano importante pra mim, do qual com certeza vou levar muitas lembranças, novas e velhas amizades, que é, enfim o que realmente importa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=