Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Beatrice Verdelho Lodovico - 2011

Esse ano eu aprendia a aceitar quem eu sou e como eu me sinto bem, eu aprendi que a amizade é um sentimento muito mais profundo do que eu imaginava, e que existe uma enorme diferença entre amigo e melhores amigos, Amigo é aquele que você convive e cumprimenta sempre com um sorriso, não divide os segredos, mas também não conflita opiniões, melhores amigos são aqueles que te pedem colo, que choram na sua frente, e que você sente uma vontade enorme de cuidar como um filho, são aqueles que criticam seu gosto musical e mesmo assim dividem o fone, criticam seu estilo e nem por isso deixam de andar com você, que você ama mais que tudo, esses são seus melhores amigos, e olha só, eu ia falar de mim e voltei a falar de amizade, é porque u descobri que o que me move é a necessidade de cuidar, amar, ter melhores amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=