Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Amanhã é natal, essa noite tem festa, coisa de família, e é agora que eu, pela milésima vez no ano paro pra refletir sobre tudo o que aconteceu, com certeza foi difícil do começo ao fim, mas me sinto uma vencedora por me manter de pé, feliz, firme e não me permitir nunca achar que tenho uma vida ruim
Uma vencedora porque quando eu precisei realmente de uma coisa nada pode me impedir, uma vencedora porque eu pude ajudar quem precisou de mim, uma vencedora porque eu conquistei amizades verdadeiras e curti muito os momentos com elas
Uma vencedora por me permitir ser feliz, sem pensar na opinião dos outros. Por saber reconhecer e recompensar quem me ama e saber amar de verdade, conseguir estabelecer e cumprir metas. Enfrentar a dor com determinação de vencedora.
Acho que não tem definição melhor pra esse fim de ano, não que seja o fim da história, mas com certeza é um 'Final Feliz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=