Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

que dia *------*
 acordei 9 hr's pra ajudar a arrumar as coisas, limpar e organizar as cadeiras e mesas sai de casa 16:30, passei na Débora pra pegar o banner e fui pra jaine, a silvana arrumou minha mãe depois fez minha unha e meu cabelo (terminando quase 20:00) meu pai foi me pegar, cheguei em casa , a má tava aqui, me troquei rapidinho me arrumei e fui (nervosa que só) receber os convidados, sentei numa mesa pra incentiva o povo do piano a se acomoda numa mesa lá, fiquei falando com eles, depois fui receber os outro convidados, fui falando pro povo senta , os garçons jaa estava servindo refri e salgados,, sentei lá embaixo com o povo do JBC, um pouco na mesa que tava Kellen, Gabi, e Teteu,e um pouco na grande com o resto do povo.
Logo abriu a boate, e o povo foi pra pista, voltei pra mesa do povo do piano e consegui leva o povo pra pista (nisso minha prima não tinha chegado--')ta ficamos zuando, conversando e dançando até ela chegar, aí ZUO TUDO, sério mano, to com a gabi, to feliz, to com a rafa, to feliz, to com a má, to feliz, agora com as 3?*------* to feliz³³³ e essa festa foi isso, a maior reunião de pessoas que me fazem felizes ja feita.
Momentos que eu #amei? Quando agente foi lá embaixo conversa perto do lago, quando tava eu a gabi e a Rafa dançando juntas na boate, quando eu fui dançar com as meninas da sala"vira de ladinho, levanta a perninha♪", quando eu dancei com a babi "glamurosa, rainha do funk, poderosa, olhar de diamante", quando a má foi dança com agente, o parabéns*-*(teteu ainda te mato)Abrir os presentes, ler o que o povo escreveu no livro, enfim tuuuudo *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=