Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Só hoje

é só ouvir os primeiros acordes que me vem a cena do seu choro, a primeira vez que a vi chorar, já dói muito lembrar.
E no decorrer da melodia cena após cena se passam pela minha cabeça, se misturando com a letra que parece até um roteiro de tudo o que ia acontecer.
com as inúmeras situações descritas, os inúmeros sentimentos retornam.
Seu choro, meu choque, sua fragilidade, minha preocupação. Minha insistência, sua presença, meu apoio, seu choro, meu choro.
Seu perfume me marcou naquele tempo, outra coisa que essa música me lembra
Por fim, o fim do seu tormento, a minha tranquilidade, fim de todo o sofrimento.
Deixou sequelas, mas ainda assim, trouxe mais do que levou, muito sofri, muito aprendi.

2 comentários:

  1. Bê hahaha.
    Estou te seguindo, gostei muito do seu blog também..
    Eu gosto muuito de blogar, prefiro mil vezes do que tumblr.
    Apesar que o meu tava meio parado esses dias né, voltei a mexer (:
    Adorei mesmo o seu, *-*
    Sempre vou passar por aqui ok?
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Prima... lindo este post, ta cada vez melhor hem!

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=