Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Cabana

Bom gente ja faz algum tempo que eu terminei de ler "A Cabana" mas como eu tava em semana de provas estava meio enrolada e sem inspiração pra escrever mas agora sim, eu posso escrever.
Ler a cabana pra mim foi um experiência única é uma história que envolve, que choca, mas que convense, que como os últimos livros que li e amei me fizeram chorar( A Hospedeira, Dança na floresta, Quando ela se foi...) tem 'cenas' fortes.
Depois de ser sua filha caçula brutalmente assassinada, Mack entrou em uma Grande Tristeza onde se perguntava porque Deus não evitara o fato ou por que lhe aplicara tal castigo, um dia recebe um bilhete aparentemente assinado por Deus convidando-o e voltar ao cenário da tragédia pra ter uma conversa, mesmo sem saber porque o fazia, Mack lá foi, onde encontrou as respostas a todas as suas perguntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=