Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

grande fato da semana

 ...Santos x Flamengo
Não foi um jogo como qualquer outro, eu estava no twitter e acompanhando o jogo do meu tricolor<3, quando saiu o 1º gol do santos, depois outro, nisso o Carlinhos Paraíba abriu o placar pro tricolor e logo em seguida o Santos fez o 3º, pensei “mais um né? Não posso fazer nada se o peixe ta em boa faze” logo Juan aumentou pro tricolor e ai saiu um gol do FLA “e dale dale Ronaldinho neeeeeles” foi o que eu twitei, rapidinho, Dago fez o terceiro pra nós e Thiago neves o 2º do fla “Gooooooooool Dago!!!” e “e daaaaale Thiago neves neles #fla”  minha mãe me chamo pra ir jantar (#pizza) e o jogo tava passando na TV, logo Neymar cai na área, é pênalti pro peixe, pensei “agora o Santos mata o jogo” mas quando eu vi o Elano com a bola na mão eu disse (#tenhamedodemim) “O Felipe vai pegar” e aconteceu né, o Felipe pegou e saiu fazendo embaixadinha, Neymar foi pra cima, tentar pegar a bola (e não agredir o Felipe como dizem as más línguas, o Neymar não faz mais isso), e loguinho loguinho na cobrança de escanteio, Ronaldinho colocou a bola na cabeça do atacante (T. Neves se não me engano) que não desperdiçou e o jogo tava empatado, intervalo, fui pro twitter zuar, e lógico que o assunto era o pênalti e o Elano. Recomeçou o jogo e o Neymar fez o segundo dele, 4º do santos e 7º da partida, twittei “e ai gente, quem empata? Ronaldinho ou Thiago neves?”, Lucas faz o 4º do tricolor em curitiba*-*, volto pra sala pra ver o clássico dali a pouquinho roanldinho faz um gol com classe, estilo Barcelona mesmo e tudo igual novamente, dou um pulo no twitter “não falei? Daale Ronaldinho neles*-*”.Quem fez o gol decisivo? Nem sei nem vi só sei que terminou Santos 4x5 Flamengo, J-O-G-A-Ç-O, tudo bem que o Curitiba chegou perto de fazer o mesmo em casa mas o tricolor ficou esperto e o jogo de lá teve 2 gols a menos foi 4x3 pro Tricolor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=